Granja — Campeonato de futebol é paralisado porque Sérgio Aguiar e James Bel enganaram promotor do evento. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





sábado, 15 de janeiro de 2022

Granja — Campeonato de futebol é paralisado porque Sérgio Aguiar e James Bel enganaram promotor do evento.



O ex-prefeito ficha suja de Martinópole, James Bel, e o deputado estadual Sérgio Aguiar, enganaram o desportista Zezé Carvalho, prometendo um forte patrocínio financeiro para a realização de um  campeonato de futebol, que chegou inclusive a ter a fase classificatória, tendo que ser paralisado devido à falta da “verba prometida”. 


No vídeo, divulgado nas redes sociais, Zezé relata que foi procurado por James Bel, que teria se comprometido com o deputado Sérgio em bancar todos os gastos do evento. Já num segundo encontro a conversas diferiu, e os valores repassados como patrocino, por Sérgio e James,  foram infinitamente inferiores ao acordado mediante orçamento do campeonato. 

 
Como resultado da desonestidade da dupla Sérgio e Bel, o campeonato foi paralisado nas fazes eliminatórias, deixando um rombo como prejuízo para o promotor do campeonato, que chegou a creditar que Sérgio e James Bel iriam aparacer para cumprir o acordo. 


Em tempo: Sérgio e James Bel queriam realizar um campeonato de futebol para competir com os eventos patrocinados pelo deputado estadual Romeu Aldigueri, sendo sempre bem organizados e com farta premiação. 



Alfinetada


Seu  Zeze Carvalho, e dezenas de jogadores, desportistas e técnicos de futebol de Adrianópolis, Ubatuba e Timonha foram os ludibriados dessa vez. Neguinho do Flor já foi enganado. Denilson lotação do brejo já foi enganado. Muitos ainda serão por essa dupla de...


Segunda-feira o assunto volta.



 


Carlos Jardel