É o sonho do cara, e daí? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

É o sonho do cara, e daí?



Isso quem tá dizendo não é a gente, o próprio Luciano diz que o maior sonho da vida dele é ser famoso, desde o primeiro minuto em que ele pisou na casa. E daí?


E daí que quando você ouve alguém falando isso, você provavelmente pensa "que merda, hein". Mas esse é o sonho do cara, não o teu. E quando a gente ouve os sonhos dos outros e tá com o julgamento afiado, quase sempre a gente acha meio merda. Porque o que pode ser um sonho pra alguém, pode ser uma perda de tempo pra você.


O que a gente não pode é ser hipócrita de achar que o cara é fútil, ou bobo, ou qualquer outra coisa simplesmente porque o sonho da vida dele é ser mais famoso que a Beyoncé. A gente acha o máximo ouvir as fofocas de umas farofas da Gkay da vida. A maioria das pessoas que colam nesse tipo de rolê são famosas simplesmente por... serem famosas, ué. E a gente acha o máximo.


O lance da vida da Jade, que a internet tá adotando cheia de carinho como a "rica de estimação", também é ser mais famosa que a Beyoncé. A diferença dela pro Luciano é que ele fala isso repetidamente desde o primeiro dia, então você deve achar meio mala. Mas é o sonho do cara e a gente literalmente ligou centenas de câmeras, 24 horas por dia, no nariz dele. É lógico que a gente vai ouvir ele falando várias vezes que quer ser famoso. E quer um spoiler dessa história? Ele já está famoso.


Se você tá assistindo BBB e falando do Luciano, é porque gosta de ver gente famosa, gosta de ver gente anônima virando famosa e gosta de fofocar sobre a vida de toda essa galera. Qual o problema do Luciano querer ser famoso também?


Fonte: Quebrando o Tabu