Camilo nega boatos que estaria internado com Covid: “uma grande mentira” - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Camilo nega boatos que estaria internado com Covid: “uma grande mentira”


O governador Camilo Santana (PT) negou, nesta quarta-feira (19), os boatos de que estaria internado com Covid-19 e escondendo a informação. O chefe do Executivo explicou que dois de seus filhos contraíram a doença e que o mais novo, José, precisou ser internado. Atualmente, José passa bem e se recupera em casa.


“Na verdade, dois filhos meus contraíram Covid e José, o mais novo, precisou ser internado. Mas já está em casa se recuperando, graças a Deus. Pedro também está bem”, relatou Camilo. Por ter tido contato com os filhos, o governador precisou fazer testes de Covid. Porém, todos deram negativo.


Camilo Santana reclamou do que chamou “comportamento desumano” das pessoas que espalharam a fake news e pediu respeito pelo momento vivido. “Não bastasse toda a angústia passada com os filhos doentes, e ainda nos deparamos com esse tipo de comportamento desumano de algumas pessoas. Lamento muito e peço que pessoas que vivem de espalhar Fake News coloquem a mão na consciência e respeitem o próximo. O que me alivia é saber que o mal jamais prevalecerá”, finalizou.



Ceará News 7