Camilo anuncia pagamento do rateio do Fundeb aos profissionais da Educação Estadual para 15 de janeiro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Camilo anuncia pagamento do rateio do Fundeb aos profissionais da Educação Estadual para 15 de janeiro

 



No primeiro bate-papo virtual com a população em 2022, realizado na tarde de ontem, o governador Camilo Santana anunciou o rateio proporcional de R$ 136 milhões provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para cerca de 30 mil profissionais da Educação do Ceará, a ser pago em 15 de janeiro.


O rateio do Fundeb vai beneficiar professores efetivos e temporários, servidores administrativos e comissionados exclusivos/cedidos com exercício nas unidades escolares estaduais, nas Crede/Sefor e na Secretaria da Educação (Seduc) no ano letivo de 2021.


Ainda para a educação, o governador Camilo Santana destacou que está esperando a conclusão da entrega dos 23 mil notebooks para beneficiar os professores da rede pública estadual. A entrega vai acontecer em solenidade oficial, assim que os equipamentos chegarem.


O governador Camilo Santana destacou a importância do pagamento do rateio do Fundeb para valorizar a educação.


Governo do Estado