Cabo eleitoral tenta humilhar padre para promover o ficha suja James Bel, ex-prefeito cassado de Martinópole - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Cabo eleitoral tenta humilhar padre para promover o ficha suja James Bel, ex-prefeito cassado de Martinópole

Com postura de coronel, cabo eleitoral gritou com o sacerdote forçando a realização do show de prêmios porque "James Bel doou uma televisão" 



Cabo eleitoral de James Bel e Sérgio Aguiar, Chico Raimundo, tentou humilhar o padre Raimundo Nonato durante o festejo de São Sebastião, em Adrianópolis, distrito de Granja. O capacho de político gritou com o sacerdote tentando forçar a realização do show de prêmios em nome do ex-prefeito ficha suja de Martinópole James Bel, que teria doado uma televisão para o evento.


O padre se manteve firme em sua decisão, de adiar o evento para a venda de mais cartelas. Inconformado, Chico Raimundo, com postura de coronel, tentando politizar o festejo religioso, passou a desqualificar o trabalho do padre, que recebeu o apoio da comunidade e de internautas, que se manifestaram nas redes sociais.


Alfinetada


Que cena ridícula e reprovável por parte do idoso, que tentou humilhar o padre apenas para promover um político — diga-se: um político desonesto e ficha suja, cuja postura pública em nada lembra os ensinamentos da Igreja e de Jesus. 


O cara tentando politizar uma atividade desenvolvida religiosamente pela fé popular. 


Mas a Igreja tem culpa nisso também, quando aceita ofertas de pessoas e de políticos inescrupulosos, que se imaginam dono de tudo e de todos. Aviso sobre a qualidade desse povo é o que não falta! 


Mas nesse episódio, o único erro do padre foi não ter devolvido a TV do James Bel no dia seguinte, com uma carta de recomendação: favor nunca mais fazer doações para a Igreja Católica. 


Contudo, minha solidariedade ao Padre Raimundo Nonato.