Betinha, Betão e Jaime não assinam contrato de rateio com Consórcio Público de Saúde da região - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Betinha, Betão e Jaime não assinam contrato de rateio com Consórcio Público de Saúde da região



Os Prefeitos de Camocim, Elisabete Magalhães, de Barroquinha, Jaime Veras e de Martinópole, Betão não assinaram o contrato de rateio com o consórcio público de saúde de Camocim, inviabilizando o repasse de recursos financeiros dos seus municípios para o equipamento regional de saúde.


O Consórcio, que gerencia o Centro de Especialidades Odontológicas Regional — CEO  e a Policlínica, necessita dos recursos financeiros para garantir a compra de insumos, medicamentos e pagamentos dos servidores. A não assinatura dos contratos de rateio podem ocasionar a inadimplência do Consórcio e a suspensão das atividades de saúde ofertadas para os municípios, prejudicando a  população.


O fato demonstra que os prefeitos não têm compromisso nem preocupação de garantir a assistência à saúde da população de seus municípios e  nem da região.


A atual gestão do Consórcio de Camocim é do Prefeito de Chaval, Sebastião Sotero e da Prefeita de Granja, Juliana Aldigueri, cujos municípios assinaram o Contrato, garantindo os devidos repasse e a continuidade dos serviços para suas respectivas populações.


Carlos Jardel