Vereadores votam contra a retirada dos quadros com a imagem da ex-prefeita Monica das repartições públicas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Vereadores votam contra a retirada dos quadros com a imagem da ex-prefeita Monica das repartições públicas

Vereadores confirmam que Betinha é uma laranja! 



O Vereador Mário Roberto (PCdoB) apresentou um Requerimento solicitando a Chefe de Gabinete da Prefeita,  a retirada dos quadros com a foto da ex-Prefeita Monica Aguiar, de todas as instituições do município.  Ele pediu ainda que fosse adotado a mesma postura adotada pelo Governador Camilo Santana, que renunciou a suas fotos nas repartições públicas estaduais por fotos de cearenses anônimos. 


"Em diversas instituições públicas municipais ainda permanece fixada em destaque a foto da ex-Prefeita Municipal, Senhora Monica Gomes Aguiar. Nada justifica tal fato, uma vez que, sem ferir o princípio da impessoalidade, o correto seria contar com quadros da atual Prefeita Municipal, Senhora Maria Elizabete Magalhães. Nada impediria, inclusive, que a gestão inovasse como bem fez o Governador Camilo Santana, abrindo mão de suas fotos nas repartições públicas estaduais por fotos de cearenses anônimos. O que não pode, porém, é que a foto da ex-gestora permaneça em destaque como se vivêssemos em um regime monárquico onde reis e rainhas prolongavam seus reinados de forma indefinida. Há que se atentar que, no regime democrático republicano, os mandatos são limitados, favorecendo, mesmo que em tese, a alternância de poder."


Alfinetada


Pasmem! Os vereadores da prefeita votaram contra o Requerimento!

Votaram para confirmar que a Betinha é, de fato, uma Marionete!  

Mais alfinetadas depois aqui no blog.


Carlos Jardel