Transexual que confessou ter matado morador de rua em Camocim foi conduzido pela PM até a Delegacia e em seguida foi liberada - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Transexual que confessou ter matado morador de rua em Camocim foi conduzido pela PM até a Delegacia e em seguida foi liberada

"Transexual conhecida por Caju foi abordada por policiais  e quando indagada sob  a morte de Chico Antonieta, teria confessado o crime" 



Uma equipe de pm’s do P.O.G. conduziu para a DPC de Camocim um indivíduo suspeito de ter cometido um homicídio em que foi vítima um morador de rua aqui de Camocim conhecido como Chico Antonieta. Relembre o caso abaixo: 


“Durante a madrugada deste domingo, 26, um morador de rua foi encontrado morto no interior do mercado público de Camocim.  


De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h30 da madrugada quando populares ligaram para o 190 informando que havia um homem morto ao lado do restaurante popular conhecido como “Mosqueiro”, no mercado público. 


Uma equipe da PM foi ao local e encontrou um homem já morto. Trata-se de um morador de rua conhecido como Chico Antonieta, mais ou menos 55 anos. Ele andava sempre com outra moradora de rua e eram vistos facilmente nas proximidades das lojas Americanas. Ainda não se sabe o que teria causado a morte do morador de rua. Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o cadáver ao IML de Sobral.” 


Confessou o crime 


Desde o ocorrido havia suspeitas que o homem teria sido morto, pois havia sinais de violência em seu rosto. Na ocasião surgiu como principal suspeito um transexual conhecido como Caju. Já por volta das 02h30 da manhã desta terça-feira 28, uma equipe de pm’s do P.O.G. patrulhava pelo Centro da cidade e quando passava pela Praça da Matriz avistaram Caju. Ele foi abordado e quando indagado sobre a morte de Chico Antonieta, o suspeito teria confessado o crime aos pm's. Teria dito que por volta das 22h de sábado, 25, havia discutido com a vítima e então passou a agredi-lo com chutes e socos, ocasionando a queda do homem onde este bateu forte a cabeça no chão e morreu ali mesmo.  


Diante da confissão os pm’s o conduziram para a DPC de Camocim onde o policiamento e o suspeito foram ouvidos e foi feito Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido. A Polícia Civil deverá abrir inquérito por portaria para apurar com mais detalhes o crime e se for o caso pedir a prisão preventiva do mesmo. Após prestar seu depoimento confessando o crime o suspeito foi liberado já que não existia mais flagrante.


Efetuaram a condução: ST Dário, Sds Erlan e S Neto 


Camocim Polícia 24h