Presidente da Apeoc de Barroquinha usa sindicato para fazer politicagem em favor de Jaime Veras - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Presidente da Apeoc de Barroquinha usa sindicato para fazer politicagem em favor de Jaime Veras




O presidente da Comissão do Sindicato Apeoc de Barroquinha, professor Antonio Francisco de Souza, deveria abrir mão do cargo para fazer o que sempre fez escancaradamente sem nenhum pudor utilizando a instituição: politica partidária em favor de Jaime Veras e contra o ex-prefeito professor Ademar.  


Abriria mão se fosse honesto, descente e se realmente tivesse compromisso com os professores. Mas não tem: é um elemento sujo e "cagão", que mente abertamente, negando não ser partidário do Jaime, mas que vive puxando o saco do gestor em todos os eventos possíveis, indo inclusive sem ser convidado. [postura que não tinha na gestão Ademar, caso queira dizer que se trata de compromisso institucional]. 



Deveria seguir o exemplo da Comissão de Camocim, que bateu forte na gestão do Chico Vaulino e na gestão da Monica Aguiar.  E não ficou fazendo joguinhos de "agrados"a ninguém. E quando o último presidente decidiu fazer politica partidária, saiu do cargo, mas sempre jogando aberto com a população. 



Assista o vídeo acima, postado pela página Militância Barroquinha, que mostra um pouco do  comportamento sujo do presidente da Comissão do  Sindicato Apeoc de Barroquinha.


Retorno ao assunto em breve para desmentir parte do pronunciamento deste presidente do "Sindicato Jaime", quando  disse que os professores foram chamados de "vagabundos" em emissora de rádio


Carlos Jardel