Prefeito de Martinópole desmoraliza decreto do Governador Camilo e realiza festa dançante com banda em praça pública - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Prefeito de Martinópole desmoraliza decreto do Governador Camilo e realiza festa dançante com banda em praça pública



A exemplo de Senador Sá, no município de Martinópole, o prefeito do ficha suja James Bel, Batão, vai realizar uma festa com bada em praça pública pra descumprir e desmoralizar o decreto do governador do estado do Ceará, Camilo Santana. 


O evento está agendado para acontecer hoje, às 23h, na Praça de Eventos com as atrações Musicais Laninha Show e  Zé Cantor. 


E ainda pra ironizar e zombar da cara das autoridades sanitárias, mandou colocar no banner da festa: " use máscara".  


Mas o prefeito Betão do James Bel também passa por cima das seguintes autoridades: Ministério Público Estadual, Policia Militar, Secretaria Estadual da Saúde e Vigilância Sanitária Estadual, que parecem que deixaram de existir tanto pro Betão e pro chefe dele, o James Bel, e pior ainda pro município. 


Mas afinal de contas, por onde anda esses órgãos? Não vão fazer nada? Vão deixar acontecer ? 


É lamentável, considerando que o próprio governador Camilo e outros prefeitos já declararam que não irão realizar a festa de final de ano e de carnaval em praça pública, considerando os riscos de alastramento de uma terceira onda da Covid-19, que já domina vários países da Europa, podendo se estender ao nosso Ceará justamente por falta de desrespeito aos decretos sanitários. 


Resta saber quais autoridades terão a coragem de mostrar as caras num evento criminoso - que atenta contra a saúde pública -  patrocinado pela prefeitura de Martinópole, pelo prefeito Betão do James Bel. 


E tem mais, pra finalizar: esse é o tipo de situação que não cabe chamar o prefeito de burro, mas sim de um gestor mal elemento! 


Carlos Jardel