Orla de Bitupitá, fruto da gestão Ademar, será inaugurada sábado pelo Governador Camilo Santana - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Orla de Bitupitá, fruto da gestão Ademar, será inaugurada sábado pelo Governador Camilo Santana

Ademar deixa como legado o maior investimento turístico dos últimos anos em Barroquinha 



O governador Camilo Santana irá inaugurar no próximo sábado (04) o maior investimento turístico feito nos últimos anos no município de Barroquinha, que é a Orla da Praia de  Bitupitá, planejada e executada no Governo do ex-prefeito Ademar Pinto Veras, com a parceria direta do deputado estadual Romeu Aldigueri.


Rápida consideração


A obra de urbanização, que foi orçada no valor R$ 3.921.724.1, deverá garantir ainda mais a inserção do município de Barroquinha no rol dos destinos turísticos mais procurados no Ceará e, consequentemente, movimentar o empreendedorismo no sentido de deixar aquecido o setor econômico de toda a Região.


Agora, por si só, a obra não poderá garantir que os turistas e os empreendimentos cheguem. É preciso que haja gestão comprometida com a causa do desenvolvimento, que seja capaz de se articular com a comunidade e com as "vontades externas". Ou seja, a gestão municipal precisa  ser visionária no sentido mais profundo da palavra, e logicamente competente, assim como foi todo o governo Ademar. Caso contrário a tão bonita obra não passará de um grande elefante branco. 


Alfinetada


O problema é o governo do Jaime Veras, até que ele entenda isso, o mundo se acaba....


Carlos Jardel