Morre aos 64 anos o Professor Adahilson - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Morre aos 64 anos o Professor Adahilson



Morreu hoje, aos 64 anos de idade, o professor Adahilson Dourado Vasconcelos, que morou em Camocim na década de 90  até o  início dos anos 2000.


Ele teve uma vida intensa de serviços prestados ao município. Como professor, lecionou no Colégio Georgina. Dedicou-se também ao trabalho da  Igreja Católica, onde chegou a exercer a Coordenação da Renovação Carismática e a Coordenação da Catequese. 


No campo social, participou ativamente das atividades do Serviço de Promoção Humana - SPH. E no campo politico,  disputou duas vezes a cadeira de prefeito de Camocim. A  primeira vez  foi no  ano de 2000, pelo PHS, quando obteve 545 votos.  A segunda tentativa foi  em  2004, pelo PT, obtendo 1.550 votos. sem sucesso,  em 2005  retornou para morar no seu Estado de origem, Mato Grosso do Sul,  na cidade de Campo Grande [onde faleceu após complicações cardíacas] mas sem perder as relações politicas em Camocim, de modo que no ano de 2012 retornou ao Município e  candidatou-se, sem ser eleito,  a vereador pelo Partido dos Trabalhadores. 


Amava Camocim e  amava as pessoas de Camocim. Passou neste mundo  fazendo o Bem!


Era amigo e leitor assíduo deste blogueiro, que com pesar noticia a sua partida para eternidade. Trabalhamos juntos na catequese paroquial e na politica.


Adahilson foi um cristão comprometido com as causas reais do Evangelho de Jesus.  


Votos de pesar aos familiares e amigos próximos. 


Carlos Jardel