Mais um artista mau-caráter! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os produtos

Clique na imagem e faça agora sua pré-inscrição. Vagas limitadas!


Para mais mais informações, clique na imagem

Clique na imagem

Clique na imagem
R.General Tibúrcio, vizinho à Academia de Letras, Centro.Telefone: (88) 9 9422 2120.









quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Mais um artista mau-caráter!



O cara ameaçou a ex-mulher, inclusive de morte, foi preso em flagrante, solto na audiência de custódia, e ainda teve a coragem de gravar  um vídeo e postar nas redes sociais dizendo que se “excedeu” numa “discussão acalorada” com a mãe da sua filha, mas que está agora  tudo “esclarecido e no seu devido lugar”.


Esse seu vídeo, Ávine, nada esclarece, pois, não relata uma vírgula do que ocorreu de fato. A única coisa que ficou claro foi o seu mau-caratismo, ao dizer que não permitirá “ninguém falar mal de sua ex-esposa”, numa cristalina tentativa de se passar de vítima, como se as pessoas estivessem  ao seu favor e contra ela.  


Não, cantor, você cometeu foi um crime de ameça contra a mãe de sua filha, por isso foi preso. Discussão acalorada, atualmente, pelas regras da Lei, não mais permite esse comportamento, de modo que discussão acalorada não pode ser confundida com crime. 


Você pede respeito para a mãe da sua filha, mas a única pessoa que a desrespeitou foi você. Se alguém a está desrespeitando, deve ser os cretinos da sua laia. 


Esse seu tom de arrependimento só reflete sua covardia e a tentativa de amenizar um problema grave da sociedade, que passa por um forte momento de discussão. 


Agora, se sua ex-mulher lhe perdoou,  espero que a Justiça não. 


Carlos Jardel