Granja paga 14ª salário para profissionais da educação efetivos e contratados, e anuncia 15º - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os produtos

Clique na imagem e faça agora sua pré-inscrição. Vagas limitadas!


Para mais mais informações, clique na imagem

Clique na imagem

Clique na imagem
R.General Tibúrcio, vizinho à Academia de Letras, Centro.Telefone: (88) 9 9422 2120.









sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Granja paga 14ª salário para profissionais da educação efetivos e contratados, e anuncia 15º

Uruoca só pagou concursados 



"Já estão nas contas de 1356 profissionais da educação de Granja, o 14º salário em forma de abono integral", comunicou hoje pela manhã a prefeita de Granja, Juliana Aldigueri, informando enfaticamente que "todos estão recebendo sejam efetivos e contratados". 


No comunicado, a prefeita disse que está convocando extraordinariamente a Câmara de Vereadores, para conceder mais um segundo abono, na forma de 15º salário a todos, também de forma integral. 


"São R$ 05 milhões de reais extras nas contas dos servidores e circulando no comércio de Granja". Comemorou a prefeita lembrando de Granja "paga em  em dia o melhor salário da região, bem acima do piso  nacional dos profissionais da educação, que merecem todo o nosso respeito e apreço". 


Alfinetadas


Lá em Uruoca, o prefeito Kennedy Aquino pagou o abono salarial apenas para os servidores efetivos do município. Os contratados ficaram chupando dedo.  Por lá dizem, as boas e más línguas, que os professores recebem salários ruins, contam: "abaixo da média nacional".


Carlos Jardel