Ficha suja Zé Firmino deverá transformar Franci numa espécie de Betão do James Bel e Betinha dos Aguiar; um Laranja! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 19 de dezembro de 2021

Ficha suja Zé Firmino deverá transformar Franci numa espécie de Betão do James Bel e Betinha dos Aguiar; um Laranja!



O Zé Firmino, ex-prefeito ficha suja de Viçosa do Ceará, pelo tom de voz e pelo comportamento nos bastidores e também de forma pública, deixa transparecer duas coisas: 


1.ª —  recalque por ser derrotado na Justiça Eleitoral, que rasgou para o mundo sua conduta de criminoso eleitoral, deixando-o inelegível por 08 anos. 


2.ª —  seu desejo em pé de concretude de transformar o prefeito Franci em uma espécie de Betão do James Bel e  numa Betinha da Monica e do Sérgio Aguiar. Ou seja, prefeito Laranja!  


" Gastei uma fortuna para eleger o Franci. Não vou deixar por menos!", teria dito o furioso ficha suja da serra da Ibiapaba. 


Fiquei pensando: será que ele vai ser nomeado ouvidor de Viçosa? 


Bom, é que ele, orientado pelo deputado Sérgio e pelo James Bel,  anda dizendo, sem pedir segredos, inclusive já avisou ao Franci, que todas as medidas do governo passarão por sua ordem. Ele será o mandatário da prefeitura  de Viçosa do Ceará. 


Neste caso: alô  Franci! Coloque as barbas de molho! Pois, é evidente o risco de você sair com o nome mais sujo do que pal de galinheiro, visto que vai apenas emprestar seu CPF  para o Zé Firmino governar.  Cuide, pois, você assina solidariamente por tudo na máquina pública. 


Mas, ainda falando do Zé Firmino: ele está distilando ódio e veneno! "Sem ver nem para que", recentemente, o ficha suja atacou o deputado Romeu Aldigueri. 


Mas, pensando bem,  ele tem uma certa razão de andar todo se tremendo:


A — Romeu passou apenas 15 dias em Viçosa, na campanha eleitoral suplementar, mas foi o tempo suficiente para ajudar o Divaldo a derrubar nas urnas a ponta do pleito roubado em 2020.  


Se em 15 dias, Romeu conseguiu muito, imagina o que irá conseguir  de forma permanente no município? 


B — Romeu ampliou seu arco de alianças e passou a contar generosamente com o apoio de uma grande parte dos eleitores de Viçosa. 


Restam dúvidas a respeito do nervosismo do senhor Zé Firmino?


Carlos Jardel