Criminoso tomba sem vida em confronto com policiais do RAIO de Jijoca - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Criminoso tomba sem vida em confronto com policiais do RAIO de Jijoca



Um rapaz de 22 anos morreu em confronto com policiais militares do RAIO, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, na noite desta sexta-feira (10). Conforme relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, uma arma de fogo e uma moto, foram apreendidas durante a ação.


Segundo os relatos recebidos, uma equipe do RAIO, realizava patrulha pelo conjunto Dom Aldo, quando identificaram duas pessoas transitando de moto naquela área, em atitudes suspeitas


Na tentativa de abordagem, uma das pessoas efetuou disparos contra os policiais, que revidaram, dando inicio a um confronto. Na ação, um suspeito foi baleado e detido, com ele os PMs apreenderam um revolver de calibre .38mm, com munições deflagradas


O suspeito chegou a ser conduzido até o hospital municipal de Jijoca de Jericoacoara (CE), porem não resistiu e foi a óbito. Ainda segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, ele foi identificado como sendo Jose Edson do Nascimento Gomes, de 22 anos, natural e residente na cidade do Eusébio (CE).


Foi constatado pelos policiais, que Jose tinha passagens por crimes de tráfico de drogas. A outra pessoa que estava com o Jose, conseguiu fugir e ainda não foi identificado.


A arma de fogo apreendida, e a moto usada pela dupla, de modelo Iros de cor vermelha, foi apresentada na Delegacia Plantonista de Policia Civil, na cidade de Bela Cruz (CE), onde o caso foi registrado.


(Via Portal Valedo Acarau/Camocim Portal de Noticias)