Cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago, morre aos 29 anos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos








quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago, morre aos 29 anos


Morreu nesta quarta-feira (29/12), aos 29 anos de idade, o cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago. Conhecidos como “Os Ciganos”, os sertanejos são de Curitiba e Yago tinha a habilidade de imitar a voz de outros cantores sertanejos.


Segundo informações da assessoria, ele estava internado no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, desde o início de dezembro por conta de um linfoma que causou um pneumotórax. A condição acontece quando o ar que deveria estar no pulmão é expelido para o tórax, fazendo com que o órgão se contraia e pare de funcionar.


Nas redes sociais, o perfil oficial da dupla sertaneja lamentou a morte do cantor e agradeceu os esforços dos médicos. “Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades”.


O velório de Yago será realizado nesta quinta-feira (30/12), a partir das 8h, na capela 2 da Paróquia da Orleans, em Curitiba. O sepultamento começa às 14h.




Metrópoles