Camocim - Policia prende homem que havia sido proibido pela Justiça de se aproximar de sua ex-companheira - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Camocim - Policia prende homem que havia sido proibido pela Justiça de se aproximar de sua ex-companheira




Um homem de 33 anos foi preso por pm’s do P.O.G de Camocim após descumprir uma Medida Protetiva que impedia que ele se aproximasse de sua ex-companheira, uma mulher identificada como Andressa Lima, de 25 anos.


De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h de quarta-feira, 01, quando os pm’s foram solicitados pelo delegado plantonista Dr Victor Muniz para averiguar um descumprimento de Medida Protetiva, pois a vítima Andressa Lima estava naquele momento na delegacia para relatar que hoje (quarta 01), por volta de 17h30, estava no centro da cidade em companhia de sua filha de três anos e de um amigo quando em dado momento seu ex companheiro identificado como Júnior Costa apareceu, lhe ofendeu verbalmente e agrediu seu amigo com empurrões. A vítima já havia requerido contra seu ex-companheiro uma Medida Protetiva de Urgência prevista na Lei Maria da Penha, porém,  mesmo sabendo da medida, continuou a persegui-la e a ameaçar homens que se aproximam da mesma, além de importuná-la também nas redes sociais. 


Juntamente com a vítima, o policiamento compareceu ao endereço do acusado e o localizou. Ele admitiu ter se aproximado de sua ex, mas que não a teria agredido verbalmente. 


O caso foi levado ao Delegado plantonista Dr. Victor Muniz que diante do evidente descumprimento o autuou em flagrante delito, sendo ele transferido para a Cadeia de Granja.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos


Camocim Polícia 24h