Ávine Vinny é preso após ameaçar a ex-mulher - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Ávine Vinny é preso após ameaçar a ex-mulher



O cantor Ávine Vinny foi detido em Fortaleza nesta segunda-feira (13) após uma discussão com a ex-namorada. A assessoria do autor de "Coração Cachorro" e "Vazou um Áudio" confirmou a ocorrência ao Diário do Nordeste. 


A equipe do artista informou que houve uma discussão verbal e que "em breve ele será liberado". Porém, até as 7h desta terça-feira, ainda não havia a confirmação se o cantor foi solto. 


Conforme o Estadão apurou com a assessoria, a briga com a ex-esposa, Laís Holanda, se deu por conflitos em relação a visitas de Ávine à filha da dupla. 


"A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone", disse. 


A reportagem do Diário do Nordeste solicitou informações do caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e aguarda respostas. 


QUEM É AVINE VINNY?


Ávine Vinny tem 32 anos e é natural de Sobral, no Norte do Ceará. Ele iniciou sua carreira solo em 2015 e consolidou seu nome no forró com diversas parcerias e shows lotados, fechando contrato com a Sony Music em 2017.


Pulando para 2021, o artista, junto com Matheus Fernandes, tem uma das músicas mais ouvidas em plataforma de streaming ao nível mundial. O hit "Coração Cachorro" ultrapassou barreiras e ficou no topo das paradas. 


A repercussão, alavancada pelas redes sociais como TikTok, chegou até James Blunt. "Coração Cachorro" tem, no refrão, a melodia da balada "Same Mistake". 


O intérprete de "You're Beautiful" e "Carry You Home" pede uma parte da autoria — cujo percentual ainda não foi definido — e compensação pelos lucros anteriores da música.


Diário do Nordeste