1ª Corrida Farol do Trapiá promete movimentar Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 11 de dezembro de 2021

1ª Corrida Farol do Trapiá promete movimentar Camocim


A Triunfo Eventos Esportivos, pioneira em Camocim, traz a 1ª Corrida Farol do Trapiá, nas distâncias 3k, 5k e 10k, que ocorrerá no dia 19 de dezembro de 2021 às 6h45, com largada e chegada na praia do Farol.


As inscrições se encerram no último dia 05 com sucesso absoluto de participantes, formados por atletas de Camocim e principalmente de várias regiões do Ceará. 


Premiação:


  • Troféu do 1° ao 5° em todas as distâncias
  • Troféu do 1° ao 3° na faixa etária nas distâncias 5k e 10k 


Camocinense no Mundial de Triathlon na Austrália


"Além dos inúmeros benéficos que a corrida de rua proporciona aos praticantes, dentre eles a diminuição do risco de infarto, e a melhora da compacidade cardiorrespiratória, os participantes terão a oportunidade de somar na participação do triatleta camocinense Edigler Domingos no Mundial de Triathlon Longa Distância em 2022, que acontecerá na Austrália, já que a renda do evento será destinada pra sua participação no Mundial", destaca Daniela Mota, diretora da Triunfo Eventos Esportivos. 


O camocinense garantiu a vaga na competição mundial no mês de agosto deste ano, quando se consagrou Vice-Campeão Brasileiro de Longa Distância Categoria Militar 2021, 19° Geral e 9° na Categoria 30-34 anos. 


Informações do Camocim Policia 24h