Vergonha! Vereadores do James Bel oferecem titulo de cidadão martinopolense ao prefeito de Parnaíba do Piaui, Mão Santa. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Vergonha! Vereadores do James Bel oferecem titulo de cidadão martinopolense ao prefeito de Parnaíba do Piaui, Mão Santa.




A Câmara de Vereadores de Martinópole perdeu a vergonha total! Está rendida aos caprichos políticos do ex-prefeito James Bel, o ficha suja, que enganou seu eleitorado na última eleição...Pois bem, uma das provas desta rendição foi o projeto legislativo do vereador Robertinho que outorga ao prefeito de Parnaíba, do estado do Piaui, o Mão Santa, o  titulo de "Cidadão Martinopolense". 


Qual o problema?   Resposta: o problema da imoralidade politica! 


Na realidade o vereador Robertinho apenas está sendo o porta voz do projeto, porque  o James Bel é quem é o verdadeiro autor do titulo.  O James Bel praticamente mora em Parnaíba e mantém boa relação com o então Mão Santa, este que por sua vez NADA FEZ  pela sofrida cidade de Martinópole. E se duvidar o agraciado sequer colocou os pés por lá. 


Ora, é um titulo que o James Bel está oferendo apenas para agradar o amigo politico do estado do Piaui. É uma titulo que apenas mostra quem manda na Câmara de Vereadores de Martinópole: Um ficha suja, que usa o poder politico para agradar seus amigos pessoais. 


Carlos Jardel