Vereador Mário cobra mais um vez a realização de concurso público para Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Vereador Mário cobra mais um vez a realização de concurso público para Camocim



O vereador Mário Roberto utilizou a tribuna da Câmara para  cobrar, mais uma vez, a realização de concurso público para a Prefeitura de Camocim, pois as vagas oferecidas no último "não suprem a quantidade vagas que foram abertas".


O parlamentar lembrou ainda dos 90 classificáveis que estão esperando decisão judicial para serem efetivados nos quadros do município. 


"Enquanto o Governo do Estado faz sucessivos concursos, Camocim caminha para completar 04 anos da realização do último certame, sem que tenhamos concurso algum em vigor", escreveu  o vereador em suas páginas na Internet.


Coerência na lotação


Ainda  na sessão do dia 19/11, ele pediu "coerência na lotação dos servidores públicos, já que diversos vigias estão lotados durante o dia por puro capricho dos gestores".  


Ainda tratando da questão dos servidores, ficou o alerta para a prefeita Betinha priorizar a "necessária valorização dos servidores públicos que tem pautas pendentes na mesa da chefe do executivo".


A saída para esse quadro, disse Mário Roberto,  "é sempre a via do diálogo, importante disposição por parte de quem tem apreço pelo bem comum".




Carlos Jardel