Vereador fiscaliza postos de saúde e cobra da prefeitura novo levantamento da população que precisa ser assistida com medicamentos - Revista Camocim













terça-feira, 9 de novembro de 2021

Vereador fiscaliza postos de saúde e cobra da prefeitura novo levantamento da população que precisa ser assistida com medicamentos


O vereador Mário Roberto foi conferir ontem, segunda-feira (08), se de fato ocorreu o abastecimento de medicamentos nas unidades básicas de saúde de Camocim. Ele visitou os postos de saúde dos bairros Brasília,  São Pedro e Boa Esperança, e na ocasião conversou com as pessoas que se encontravam nas unidades aguardando atendimento. 


"Nas visitas, confirmei a chegada de medicamentos. Porém, esperamos que, diante do eventual crescimento da demanda, sobretudo por conta das consequências da COVID, os gestores da saúde façam rapidamente um novo levantamento da população que precisa ser assistida com medicamentos básicos, a fim de minimizar cada vez mais os constrangimentos quanto a esse assunto". 


O vereador acredita que "Com planejamento prévio e sério, é possível que o Município entre com contrapartida no fornecimento de medicamentos e alivie a angústia e as necessidades dos camocinenses  que merecem saúde pública de qualidade, direito do cidadão, e não favor dos governantes".


Mário vem se dedicando na fiscalização do atendimento da saúde pública de Camocim. E além das visitas in loco, o parlamentar de primeiro mandato tem protocolado requerimentos  e feito discursos de cobranças na Tribuna da Câmara. Ele também dialogo diariamente com internautas camocinenses através de suas redes sociais. 


 


 Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.