Romeu e Robério irão repetir a dobradinha e ampliar o arco de alianças - Revista Camocim













quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Romeu e Robério irão repetir a dobradinha e ampliar o arco de alianças



 
A dobradinha Robério Monteiro e Romeu Aldigueri, respectivos deputados federal e estadual, continua firme e atuante com vistas nas eleições do próximo ano, quando deverão repetir o feito e ampliar para mais municípios a parceria. Nos últimos dias, comprovando o projeto politico,  os dois estiveram juntos em vários municípios participando de inaugurações, assinaturas de ordens de serviços de obras estaduais  e municipais, se referenciando mutuamente. 


Romeu esteve em Itarema recentemente participando de inauguração de projetos de asfalto e areninhas,  e esteve em Acaraú por duas vezes prestigiando os eventos de assinatura de Ordem de Serviço da Construção do Hospital Municipal e do Projeto Sinalize.






Enquanto isso, o deputado Robério Monteiro esteve nestas duas últimas semanas em Granja, por ocasião das atividades alusivas aos 167 anos do município, participando de todas as solenidades de inaugurações de praças, do novo mercado, nova Beira Rio, assinatura de ordens de serviço do projeto sinalize, inclusive na solenidade que contou com a presença do governador do estado, que anunciou a construção da Rodovia asfáltica que ligará a sede de Granja aos distritos de Sambaíba, Timonha e Adrianópolis. Na oportunidade, inclusive, Robério anunciou recursos de emendas suas pra levar o  asfalto até Ubatuba. 
 



Os dois também estiveram juntos na segunda-feira (01) no Município de Viçosa do Ceará, na convenção do Divaldo Soares, candidato ao cargo prefeito na eleição suplementar bem como tomaram café com o líder político de Barroquinha Professor Ademar. No município serrano a dobradinha também deverá funcionar. 


Romeu caminha para ser novamente o deputado estadual mais votado na região Norte e levar Robério Monteiro no mesmo caminho, graças ao trabalho de articulação e liderança Aldigueri. 





Romeu e Robério dobram votos em Chaval, Barroquinha, Granja, Martinópole, Senador Sá, Itapipoca, Marco, Bela Cruz, Cruz, Acaraú, Itarema, Viçosa do Ceará. E mais colégios estão em conversação política. Vem mais novidades por aí. 


Em fim, a noticia de que Robério irá lançar o seu filho como candidato a deputado estadual é mentira deslavada. O Revista Camocim colheu a informação direto com os envolvidos vitimas da fake news.





Carlos Jardel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.