Notas de falecimentos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Notas de falecimentos



A Funerária São Francisco vem em nome da família de Maria da Conceição Reis, conhecida por Conceição comunicar seu falecimento ocorrido hoje, às 12h, em Camocim, no Sitio São Mateus.  E convida parentes e amigos para o seu sepultamento, que ocorrerá neste sábado, às 07h.  no Cemitério da Comunidade. A todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã, a Funerária São Francisco e Família agradecem antecipadamente.


Nota II


A Funerária São Francisco vem em nome da família de José Pereira de Brito, conhecida por José, comunicar seu falecimento ocorrido hoje, às 14h, em Camocim, no Sitio São Mateus.  E convida parentes e amigos para o seu sepultamento, que ocorrerá neste sábado, às 08h, no Cemitério da Comunidade. A todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã, a Funerária São Francisco e Família agradecem antecipadamente.


Nota III


A Funerária São Francisco vem em nome da família de Pedro Thomé Mariano, conhecida por Pedro Thomé, comunicar seu falecimento ocorrido hoje, às 15h, em Camocim.  E convida parentes e amigos para o seu sepultamento, que ocorrerá neste sábado, às 08h, saindo o Féretro da Rua Riachuelo, 455, bairro Brasilia, para o Cemitério Jardim Eterno. A todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã, a Funerária São Francisco e Família agradecem antecipadamente.