"Medo do Moro? Eu tenho coragem de mamar em onça", diz Ciro em entrevista no Canal MyNews. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 23 de novembro de 2021

"Medo do Moro? Eu tenho coragem de mamar em onça", diz Ciro em entrevista no Canal MyNews.

Revista Fórum -  O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) elogiou o governo do ex-presidente Lula (PT) ao ser desafiado durante entrevista ao Canal MyNews nesta segunda-feira (22). O pré-candidato à presidência pelo PDT não tem economizado críticas ao ex-aliado nos últimos tempos.


Após dizer que não consegue fazer nenhum elogio ao ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato pelo Podemos, por não ver qualidade no ex-ministro de Bolsonaro, Ciro afirmou que não ter problema em elogiar Lula e apontou que o ex-presidente valorizou o salário mínimo e aumentou o crédito.


“O Lula pegou o crédito com 15% do PIB e entregou com 57%”, disse.


Por se reusar a fazer qualquer elogio a Moro, Ciro foi questionado se teria medo do ex-juiz. O pedestista, então, tripudiou usando uma de suas frases de efeito.


“Eu só quero ser presidente se estabelecer uma relação de confiança com a massa. Vou falar a verdade seja lá qual for a consequência. Medo do Moro? Cara, eu tenho coragem de mamar em onça”, respondeu.


Levantamento do instituto Paraná Pesquisas revelado nesta segunda mostra que Moro ultrapassou Ciro e parece ocupar o espaço de suposta “terceira via” que o pedetista pretende disputar.