Martinópole - indivíduo alega ter sido enganado em programa sexual e se apossa de "pia" como forma de pagamento - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Martinópole - indivíduo alega ter sido enganado em programa sexual e se apossa de "pia" como forma de pagamento



A polícia registrou um caso inusitado durante a manhã de sábado, 06, no município de Martinópole, um homem de 29 alega que foi enganado em um programa sexual e como forma de pagamento tomou uma pia de um outro homem que teria contratado o programa.  


Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h quando uma equipe de pm’s do P.O.G de Martinópole foi solicitada por um homem de 45 anos o qual teria informado que na sexta-feira, 05, flagrou um conhecido seu invadindo o quintal de sua residência e que teria levado uma pia que lá se encontrava.  


Já sabendo quem havia levado o objeto, os pm’s saíram à procura do homem, sendo que momentos depois o mesmo foi localizado e teria contado sua versão. Ele teria dito que no dia 02 de novembro o denunciante (dono da pia) teria lhe contratado para um programa sexual e que lhe pagaria o valor de 50 reais. Vendo que seria enganado, pois já havia se passado quatro dias e nada de pagamento, o homem resolveu se apossar de uma pia que estava no quintal do homem que contratou o programa. O denunciado ainda teria afirmado que teria vendido a pia para um comerciante pela quantia de 20 reais para diminuir um pouco seu prejuízo. Vale salientar que o denunciante nega essa versão. 


Diante das versões das partes envolvidas o policiamento resolveu conduzi-los até a presença do delegado plantonista da DPC de Camocim que ouviu as partes e resolveu lavrar um B.O. de natureza não delituosa e liberou os dois em seguida. 


Policiamento: ST C Félix, Sgt Charles, Cb Valterney e Sd Reis 


Camocim Polícia 24h