Martinópole - A foto em que James Bel diz quem governa e que Betão é um incompetente [igual a Camocim] - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Martinópole - A foto em que James Bel diz quem governa e que Betão é um incompetente [igual a Camocim]


A foto é de uma reunião ocorrida ontem, quinta-feira (11)  na Secretaria de Desenvolvimento Rural. O assunto: tratores que o Governador Camilo Santana disponibilizará para os municípios do Ceará. 


Só que a foto diz muito mais da incompetência do prefeito Betão do que qualquer outra coisa.  Veja bem quem está participando da reunião mesmo sem ser nada, apenas um politico cassado e ficha suja: James Bel, a presença que naturalmente levanta várias perguntas e várias respostas


Pergunta: Por que James Bel participa desta reunião? 


Resposta 1:   Porque o prefeito Betão, especie de laranja, não tem competência alguma para desempenhar seu papel de prefeito.


Resposta 2:  Porque o James Bel precisa deixar cristalino para Martinópole e pro estado do Ceará  que ele é quem governa a cidade e que Betão é um marionete, um serviçal que ocupa a cadeira de prefeito devido a um acidente democrático.


Resposta 03: Porque para James Bel não basta dizer quem manda, é preciso desmoralizar seu  laranja. 


Resposta 04:  Porque James Bel tem aprendido com o deputado Sérgio Aguiar, que elegeu uma prefeita Laranja, a Betinha, mas que colocou a ex-prefeita Monica para governar no Cargo de Ouvidora Municipal. 



Carlos Jardel