jovem de 21 anos foi esfaqueado ao tentar separar uma briga na localidade de Vila Nova, zona rural de Camocim. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 2 de novembro de 2021

jovem de 21 anos foi esfaqueado ao tentar separar uma briga na localidade de Vila Nova, zona rural de Camocim.



De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h30 de domingo, 31, quando os pm’s do P.O.G. de Granja foram informados que uma pessoa havia dado entrada na UPA local, vítima de perfuração a faca. Uma equipe da PM foi ao local e identificou a vítima, trata-se do jovem Nilton Cesar de Pinho Rodrigues, 21 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Vila Nova. 


Conforme apurou a polícia, o jovem teria informado que por volta das 20h foi separar uma briga que estava ocorrendo em seu bar quando um dos envolvidos conhecido como “Pororoca”, desferiu golpes de faca o atingindo na região do tórax e no braço esquerdo. Rapidamente o jovem foi socorrido para a UPA de Granja aonde foi atendido e transferido para a Santa Casa de Sobral. Segundo o médico plantonista a vítima não corre risco de morte e que seu estado é estável. A PM realizou diligências a procura do acusado, mas não conseguiu localizá-lo. 


Camocim Polícia 24h