Granja - prefeitura inaugura Praça e novo Mercado Municipal - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 2 de novembro de 2021

Granja - prefeitura inaugura Praça e novo Mercado Municipal



A Prefeitura de Granja realizou na manhã de ontem, segunda-feira (01) a inauguração do novo Mercado Público Municipal, Dona Iná,  e da Praça do Mercado, Dona Lulu. 


"Fizemos tudo com recursos próprios da Prefeitura de Granja!". Comemorou a Prefeita Juliana Aldigueri  convidando: "Visitem, façam suas compras, cuidem e amem esses espaços! É de todos!"


O novo espaço conta com um ambiente confortável, moderno, apropriado para as vendas compras e, sobretudo, para da convivência da população local e vendedores.  


Serão ao todo 25 pontos internos e 25 pontos externos com dois pisos, sendo que somente no primeiro terão 17 pontos. Além disso, o local disponibilizará de 60 pedras que serão ocupadas por pessoas que vendem carnes, peixes, verduras. 


"Esse era um sonho dos vendedores de terem um local novo, moderno, digno e apropriado para venderem suas mercadorias, bem como para população ter um local que possa se sentir confortável para realizarem suas compras", destacou o deputado estadual Romeu Aldigueri, que esteve presente no evento juntamente com o deputado federal Robério Monteiro e  demais autoridades municipais.

 

Nova Praça 


No domingo, 31 de outubro, a prefeita também inaugurou, dentro da programação dos 167 anos de emancipação de Granja, a nova Praça denominada de Antonio Linhares Neto.


"A praça tá linda! Pedimos que todos cuidem, amem e zelem! Esse é mais um espaço de lazer pra todas as famílias granjenses!, disse a prefeita. 



Carlos Jardel