Denúncia: servidores concursados da Educação que não votaram em Jaime Veras são perseguidos em Barroquinha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Denúncia: servidores concursados da Educação que não votaram em Jaime Veras são perseguidos em Barroquinha



Dentro da velha politicagem, característico da administração de Jaime Veras, não poderia faltar a perseguição aos funcionários concursados que NÃO votaram nele. 


Desta vez, a gestão municipal elegeu a Escola da localidade da Lagoa do Mato como "pelourinho". Foram enviados pra lá vários servidores que na gestão Ademar tinham cargos comissionados na educação. 


As orientações que chegam até a escola são completamente diferentes das repassadas para demais escolas. Veja só: por um período, durante o trabalho remoto, enquanto nas demais escolas os professores precisam estar na instituição apenas 1(uma) dia da semana, já na escola da Lagoa do Mato os professores deveriam ir 2 (duas) vezes na semana. 


Tem mais: 


 Atualmente, somente na escola,da Lagoa do Mato a aula é completa -  apenas os 15 minutos que seriam de intervalo é utilizado ao final de cada turno, enquanto as demais escolas do município seguem horários completamente diferentes. Sem falar que há  escolas em Barroquinha em que os alunos ainda não tiveram a oportunidade de frequentar nem um dia de aula presencial.


Bom, mas se a intenção de seguir um "horário puxado" na escola da Lagoa do Mato é realmente a  preocupação com a aprendizagem dos alunos, por que então a secretaria da educação de Barroquinha  não demostra essa mesma preocupação com os alunos das escolas Carmelita Veras e Francisco Benício  em que os alunos [ maioria das turmas] ainda  voltaram para as aulas presenciais? ou pelo menos no ensino híbrido?


Está bastante claro que a maior preocupação da Gestão Jaime Veras é perseguir mesmo quem foi jogado para dar aula na escola da Lagoa do Mato, pois uma gestão que se preocupa com a aprendizagem dos alunos, não faz distinção, se preocupa com a aprendizagem DE TODOS! 


* Texto enviado ao blog por um servidor que não será identificado para evitar que sofra mais perseguições politicas.