Camocim - Monica iniciou a destruição do ginásio e a Betinha continua - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 30 de novembro de 2021

Camocim - Monica iniciou a destruição do ginásio e a Betinha continua


O Governo da ex-prefeita Monica Aguiar, na reta final, iniciou a destruição do Ginásio Poliesportivo de Camocim e a prefeita Betinha agora está dando continuidade. O prédio, sem reformas, está com o teto caindo os pedaços! quanto  aos demais equipamentos do complexo, na parte externa, também estão se deteriorando por falta de manutenção. 


E essa é o tipo da informação que eu considero "os vagabundos comendo o próprio vômito sem poder  reclamar".


Os bajuladores do saco escrotal da oligarquia Aguiar, quando oposição, utilizando a estrutura do ginásio como mote central, criavam teses desonestas de desvalorização do esporte para fazer politicagem. Porém, quando assumiram o comando do município, nada de extraordinário realizaram. Pelo contrário: a Liga Desportiva Camocinense, por exemplo, viveu seus piores momentos com a falta de recursos. Isso no que diz respeito apenas ao futebol, porque os demais esporte  nunca foram tratados com a dignidade merecida.  


Pois bem, agora olhando para mais um processo acelerado de destruição do Ginásio Municipal, o que podem dizer os "cara de pau", além de saborearem calado o próprio vômito? Resposta: Nada! 


Só pra refrescar a memória dos que fazem questão de esquecer e para informar quem nasceu ontem: esse ginásio, quando erguido pelo então prefeito Sérgio Aguiar, em "mil novecentos e antigamente", conheceu o chão antes mesmo de ser concluído, mostrando de inicio que a obra estava sendo construída com o padrão "péssima qualidade", ou seja, o padrão Aguiar! 


Esperar o que? 


Carlos Jardel