Bastidores: Mais confusão na oposição rachada de Granja! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 16 de novembro de 2021

Bastidores: Mais confusão na oposição rachada de Granja!

 




O Deputado Sérgio Aguiar conseguiu diminuir a já pequena e diminuta oposição de Granja. Ele determinou ao ficha suja inelegível por 8 anos, James Bel - que vive desocupado depois de não poder ter sido candidato em Martinópole - que perambulasse por Granja para tentar arregimentar votos em prol de sua candidatura a reeleição (candidatura de Sérgio). 


Acontece que o tiro saiu pela culatra. James com sua falta de liderança e arrogância peculiar dividiu ao invés de somar.


Os líderes da oposição - ex prefeito Hélio Fontenele, Vereador Chico Ézio e seus filhos Paloma e João Paulo Aguiar -  não aceitam a pseudo liderança pleiteada por James Bel  a serviço de Sérgio Aguiar. 


Hélio Fontenele e Chico Ézio já bateram o martelo e mandaram recado ao deputado Aguiar: ou acaba a mentira, capitaneada pelo Martinopolense, ou não votam mais em Sérgio. 


James, que anda tirando fotos com alguns suplentes, quer votar em Moses Rodrigues para Federal. Já Hélio, Chico Ézio e Paloma votam em Dênis Bezerra e são filiados ao PSB detendo a maioria do Diretório Municipal. 


O apogeu da crise se deu no último final de semana com Sérgio desmoralizando os líderes reais que tem voto na oposição: Ele recebeu o penetra inelegível James Bel pra tirar fotos com suplentes e 2 ou 3 eleitores solo.


Enquanto isso, Hélio, Chico Ézio, Paloma, Cadim, Pedro Portela, Zé Carlos e Pezão estavam jantando unidos na última novena dos festejos de Estreito dos Martins. 


James Bel já teria pedido a demissão de Paloma Aguiar do cargo de Ouvidora Adjunta da Prefeitura de Camocim.  É sabe por que?  porque Paloma  não admite ser liderada pelo tirano ditador de Martinópole.

A seguir as cenas dos próximos capítulos. Sérgio Aguiar teria prometido a James Bel que se Paloma não mudar de opinião a demitirá em dezembro.


Carlos Jardel