Agência do Banco do Brasil de Camocim maltrata a população - Revista Camocim













quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Agência do Banco do Brasil de Camocim maltrata a população

"Banco libera 10 fichas; moradores do interior que chegam às 04h não recebem atendimento"


Não muito diferente das demais agências bancárias existentes em Camocim,  o Banco do Brasil também maltrata seus clientes com um atendimento que pode ser considerado "desumano". Hoje, por exemplo, foi mais um dia de tortura psicológica e sofrimento físico, conforme o relato de várias pessoas que não receberam atendimento depois de mais de seis horas de espera. 


O banco, segundo relato o desabafo dos usuários, libera apenas 10 senhas para o atendimento diário . E isso força as pessoas madrugarem na calçada da agência. Existem pessoas que chegam logo no início da madrugada, às 02h,  e são esses, juntamente com os que chegam mais cedo, que  acabam sendo agraciados com o atendimento. A maioria chegam para tratar de assuntos relacionados ao Cartão Mais Infância. 


Por outro lado, quem chega às 06h não consegue ser atendido. Essas pessoas ficam esperando, até por volta das 10h, o gerente do banco, na esperança de alguma palavra confortante, no entanto: NADA!  Eles acabam voltando pra casa para, no dia seguinte, se prepararem psicologicamente e fisicamente para mais uma "competição de fichas de atendimento".


O problema é mais grave para quem mora na Zona Rural, que além de uma noite mal dormida, ainda  precisam gastar dinheiro com transporte.


Há quem diga que todo esse sofrimento é normal e compreensível. Mas não é!. Seria o caso de uma intervenção do Ministério Púbico, dos vereadores , da Prefeita, dos pastores, dos padres e até mesmo do Papa Francisco. 



Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.