Acidente com ambulâncias que seriam entregues em Barroquinha deixa dois mortos em Tamboril/CE - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Acidente com ambulâncias que seriam entregues em Barroquinha deixa dois mortos em Tamboril/CE

 



Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas ambulâncias e um carro particular, na tarde desta terça-feira (2), na CE-138, zona rural de Tamboril, no interior do Ceará. As ambulâncias vinham de Juazeiro do Norte e iam ser entregues em Barroquinha, informou o Corpo de Bombeiros.


Conforme a Polícia Militar, o veículo de passeio, que vinha em sentido contrário às ambulâncias, derrapou em uma curva, colidiu contra elas e caiu em um barranco.


Na ocasião, segundo a instituição, não havia pacientes sendo transportado. Um dos motoristas das ambulâncias, no entanto, teve fratura exposta no braço e foi levado para uma unidade de saúde, e o outro não teve ferimentos graves. 


VÍTIMA ARREMESSADA


De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas que estavam no carro particular, com placas de Nova Russas, foi arremessada para fora do automóvel, enquanto a outra ficou presa às ferragens.


Foi preciso realizar a retirada da porta do motorista para que os agentes pudessem retirar o corpo preso às ferragens. A guarnição utilizou desencarcerador e EPI’s.


Diário do Nordeste