A Ouvidora deu um traço na Betinha e faltou ao trabalho. Parafraseando Galvão Bueno: " Isso pode Arnaldo? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 25 de novembro de 2021

A Ouvidora deu um traço na Betinha e faltou ao trabalho. Parafraseando Galvão Bueno: " Isso pode Arnaldo?

 



O deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) postou nas suas páginas da Internet algumas fotos registrando sua participação na solenidade de abertura da 24ª Conferência Nacional da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais - Unale. O evento teve início ontem (24) e se encerra no próximo dia 26. Ok? Bom, até ai, está tudo bem, afinal de contas o cara é -  achando bom ou achando ruim [eu acho péssimo] - deputado estadual do Ceará, e o evento é destinado aos parlamentares.  


A questão é que:  a Monica Aguiar aparece ao lado do deputado nas fotos, participando do evento.  E aí os caros internautas - principalmente os partidários da oligarquia Aguiar - devem  afirmar: mas ela é a esposa do deputado, é normal que esteja presente! Então eu vos direi:  Não!, não é normal! Ela é a esposa do deputado sim,  mas ocorre que ela não é só isso: é também a Ouvidora do Município de Camocim! Por tanto, sua prioridade deve ser, em questões de exercício público, sempre o Município!. E isso significa dizer que ela deveria estar, neste momento, trabalhando no seu gabinete na prefeitura de Camocim,  e não  passeando no Mato Grosso do Sul com o esposo. 


E ainda é preciso saber quem está custeando a estadia da Ouvidora neste passeio: quem pagou as passagens, a hospedagem, a alimentação?, foi a Assembleia Legislativa?, foi o gabinete do deputado?,  foi a prefeitura de Camocim? 


Como o casal é "transparência zero", é muito provável que a resposta não saia da boca dele. Neste caso, resta a prefeita Betinha colocar falta na Ouvidora e descontar no salário os dias que ela faltou ao trabalho sem necessidade e sem justificativa. 


Carlos Jardel