Tasso almoça com Eunício Oliveira no Senado e conversa sobre eleições no Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Tasso almoça com Eunício Oliveira no Senado e conversa sobre eleições no Ceará



O senador Tasso Jereissati (PSDB) convidou nesta quinta-feira (30) o ex-presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (MDB), para um almoço. A conversa entre os parlamentares foi em torno do cenário político no Ceará. O emedebista é considerado um dos maiores adversários de Ciro Gomes (PDT) no Estado.


Em paralelo aos encontros para discutir a política cearense, o senador está realizando uma série de viagens para defender o nome do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB-RS), como candidato ao Palácio do Planalto em 2022. O chefe do Executivo gaúcho vai disputar as prévias do PSDB contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP).


Na próxima quarta-feira (6), o ex-presidente Lula (PT) almoça na casa de Eunício Oliveira, em Brasília, com a cúpula do MDB para discutir a aliança nacional com o PT. Na oportunidade, eles devem aprofundar a candidatura do ex-presidente do Senado para o Governo do Estado do Ceará, ideia que foi defendida pelo petista durante visita à Fortaleza.


Ceará News 7