Sargentos da PM de Camocim são agraciados com o Certificado de "Policial Padrão do Ceará". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Sargentos da PM de Camocim são agraciados com o Certificado de "Policial Padrão do Ceará".

Receberam os certificados:  Sgt Flávio Silva, o Sgt Roberto Pereira e o Sgt Genilson Oliveira.




Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27, na sede do 3º BPB em Sobral, a entrega de certificados “policial padrão” da Polícia Militar do Ceará, em alusão à semana do servidor 2021. Os policiais militares foram homenageados devido aos serviços prestados à sociedade por meio de ações que enobreceram o nome da Corporação.


A formatura contou com a presença Comandante Geral da PMCE, Coronel Márcio Oliveira, da orientadora da célula de planejamento da Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional Planejamento (CODIP); coronel Asmenha; do Comandante do CPI Norte, coronel Martins, do Comandante do 3º BPM, coronel Sérgio, do Subcomandante do CPI Norte, Tenente Coronel Charles Robert, do Comandante da 2ªCIPM/3ºCRPM, Tenente Coronel Eduardo, além de familiares dos PMs e demais autoridades. 


Durante o evento, houve entrega de certificados aos policiais militares que se destacaram em ações meritórias em prol da sociedade cearense. Aqui de Camocim foram agraciados com a comenda o Sgt Mauro César, o Sgt Flávio Silva, o Sgt Roberto Pereira e o Sgt Genilson Oliveira.


A programação, que vem acontecendo desde a última sexta-feira (22), consiste em homenagens aos profissionais que fazem parte da PMCE pelos serviços prestados. Dentre os feitos, podem ser citados os trabalhos preventivos e ostensivos nas ruas, prisões, apreensões, ações sociais e serviços administrativos. São homens e mulheres dotados de abnegação, profissionalismo, ética, força, compromisso e lealdade. Os militares agraciados representaram todos os PMs que também merecem tal reconhecimento. 


Camocim Polícia 24h