Professor camocinense concorre ao Prêmio Destaque na Educação, mas precisa da sua curtida no Youtube - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Professor camocinense concorre ao Prêmio Destaque na Educação, mas precisa da sua curtida no Youtube

Curta AQUI o vídeo  até o dia 21 de outubro


 

O professor da rede pública Estadual, Clairton Lourenço Santos, da Escola de Ensino Médio Monsenhor José Augusto da Silva, está concorrendo ao Prêmio Destaque Educação, promovido pela  Educa Week, com o objetivo de "identificar e reconhecer experiências de sucesso na educação, a premiação dá visibilidade a iniciativas de professores, coordenadores e diretores que promovem melhoria no aprendizado e na vida de alunos, pais e funcionários de escolas públicas e privadas".


O educador camocinense concorre na categoria Ensino Médio - Instituição Pública, com o Projeto: A utilização do canal no youtube "Matemática Inesquecível", como inovação para o ensino híbrido


Os 10 vídeos com maior número de curtidas em cada categoria estarão entre os finalistas. Serão válidas somente as curtidas no vídeo no canal oficial do YouTube AQUI.  até o dia 21 de outubro, quinta-feira. 


Divulgação do resultado será dia 23 de outubro, ás 18h30, durante o maior evento sobre educação básica do Brasil, com transmissão ao vivo pelo Youtube.


Carlos Jardel