PMs do Raio de Camocim prendem um dos indivíduos acusado de invadir e furtar chalé do empresário evamar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de outubro de 2021

PMs do Raio de Camocim prendem um dos indivíduos acusado de invadir e furtar chalé do empresário evamar



Durante a noite da última segunda-feira 18, uma dupla arrombou um estabelecimento localizada na localidade de Barrinha, em Camocim, cujo proprietário é o empresário Evamar (Fortim do Eva), e furtou duas TVs 50 polegadas e uma caixa de som JBL. Após tomar ciência, o próprio empresário acompanhado de um amigo, ambos trafegando em um veículo, conseguiram flagrar a dupla trafegando em uma moto Yamaha XTZ azul e transportando os produtos furtados. Os indivíduos conseguiram fugir mais deixara os produtos furtados caírem, avariando todos eles.


O blog Camocim Polícia 24h foi informado pela PM que uma equipe do Raio de Camocim foi acionada para a ocorrência e norteada pelas imagens de vídeos dos indivíduos iniciaram as diligências e conseguiram capturar um suspeito na localidade de Flamenga dos Rosários, próximo ao Faca Cega. O indivíduo teria negado a ação criminosa mas foi logo reconhecido pela vítima e seu amigo que realizaram a perseguição de início.


O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o suspeito José Oliveira Marques, 28 anos, foi autuado em flagrante sob acusação de crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo recolhido a uma cadeia na região. Vale ressaltar que o indivíduo preso é o mesmo que aparece em vídeos na garupa a moto no momento em que estão sendo seguidos pelas vítimas. O condutor da moto já foi identificado e está sendo caçado.


 Camocim Polícia 24h