Piada do ano! O titulo deveria ser " Prefeita Marionete do Ano". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Piada do ano! O titulo deveria ser " Prefeita Marionete do Ano".

Tudo que a Betinha fez foi bater fotos nas missas dos padroeiros e um passeio de bicicleta pela cidade.



Cabe aqui a velha e boa expressão nordestina "o cão é que acredita nessa marmota". Porque simplesmente é terrível ter que constatar o ponto a que chegou a capacidade que esse povo feio tem de querer subestimar a capacidade de raciocínio lógico das pessoas que não apresentam problemas  nas suas faculdades mentais.  Apenas uma simples interrogação põe por terra esse suposto titulo. O que foi que a prefeita Betinha fez nesses 10 meses de governo? a resposta honesta é um NADA! Porque simplesmente ela não fez nada! 


Lógico que existem os do curral que acreditam - os que perderam o amor próprio -   mas também,dentro do mesmo curral, existem os que fingem acreditar por uma mera questão de cumplicidade, digamos, partidária e politica. 


Tirando alguns metros de pavimentação  e a inauguração do Mercado Público da Boa Esperança, obras  encaminhadas em passos de tartaruga pela gestão da Monica, tudo que a Betinha fez foi bater fotos nas missas dos padroeiros e um passeio de bicicleta pela cidade. 


O que ela deveria ter feito -  não fez, não faz e não fará -  era revogar a Lei Municipal que botou pra lascar  o  IPTU dos camocinenses. 


Não contratou ninguém, até agora, pro serviço público, a não ser os aliados do seu dono politico, Sérgio Aguiar, de Granja e até de Meruoca.


Na educação, Betinha, que é professora, o grande marco é a merenda escolar: garapa de açúcar e biscoito.  E sem falar que ela é inimiga da transparência pública, igual a Monica Aguiar. 


E tudo isso sem falar no desastre que foi a gestão municipal da pandemia: Camocim foi o município da microrregião que mais levou pessoas pro cemitério antes do tempo. 


Um governo Marionete, com uma prefeita robótica, teleguiada pela ex-prefeita Monica e pelo deputado Sérgio Aguiar. Uma prefeita sem autonomia, sem liderança, sem expressão, sem autoridade...Me poupe!  O prêmio deveria ser Prefeita Marionete do ano! 



Agora, leia a piada que se repete ano após ano, divulgada pela prefeitura de Camocim. 











Carlos Jardel