Ônibus que tombou já havia sido autuado há um mês por causa de mau estado de conservação - Revista Camocim













sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Ônibus que tombou já havia sido autuado há um mês por causa de mau estado de conservação



Um ônibus tombou na descida da serra de Tianguá por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira, 22, no quilômetro 301 da BR-222. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que duas pessoas morreram ainda no local. Outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. Conforme a PRF, o veículo já havia sido autuado há um mês por apresentar maus condições de conservação. No dia, ainda de acordo com a Polícia, o ônibus foi escoltado e levado para o local onde seria realizado o conserto.


Leia -  Ônibus com candidatos do concurso da Funsaúde tomba em Tianguá e deixa quatro mortos e 34 feridos


O ônibus havia sido fretado por passageiros que se dirigiam a Fortaleza para realizar prova de concurso público da Fundsaúde durante o final de semana  e vinham do estado do Maranhão.


No momento do acidente, outro ônibus que transportava profissionais de saúde passava pelo local e seus passageiros iniciaram os atendimentos emergenciais às vítimas do acidente.


O Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá, recebeu 34 vítimas do acidente. Três em estado grave foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral. Os demais, com escoriações, estão em atendimento na unidade de saúde.


Ainda segundo a PRF, o motorista do ônibus tombado fugiu do local.


No início desta manhã, a pista encontra-se bloqueada parcialmente e o fluxo de veículos está sendo orientado por equipe a PRF no sistema pare e siga.


Esta matéria foi atualizada às 08h09min 


 O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.