Notas de falecimentos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Notas de falecimentos




A Funerária São Francisco vem em nome da família de Antonio Capistrano dos Santos, conhecido por Antonio Teta comunicar o seu falecimento ocorrido ontem, terça-feira, 19, às 21h27min, em Camocim. E convida parentes e amigos para o seu sepultamento que ocorrerá hoje, às 17h, saindo o féretro da comunidade Pereiros para o Cemitério do Cafundó (Zona Rural de Camocim). A todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã a Funerária São Francisco e família agradecem antecipadamente.


NOTA II


A Funerária São Francisco vem em nome da família de Joaquim Rocha, conhecido por Senhor Joaquim, comunicar o seu falecimento ocorrido hoje, quarta-feira (20), às 06h, em Camocim. E convida parentes e amigos para o seu sepultamento que ocorrerá hoje, às 17h, saindo o féretro da D.Pedro II, 823, bairro Cruzeiro, para o Cemitério Jardim Eterno. A todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã a Funerária São Francisco e família agradecem antecipadamente.


Nota III


A Funerária São Francisco vem em nome da família de Francisco de Paulo Soeiro conhecido por Senhor Soeiro,  comunicar o seu falecimento ocorrido hoje, ontem, terça-feira (19), às 23h, em Sobral.   E convida parentes e amigos para o seu sepultamento que ocorrerá hoje, às 16h, no Cemitério Jardim Eterno, em Camocim, onde o corpo está sendo velado. A todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã a Funerária São Francisco e família agradecem antecipadamente.