Mulher denuncia que médico do hospital de Camocim atropelou seu filho e não prestou socorro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 2 de outubro de 2021

Mulher denuncia que médico do hospital de Camocim atropelou seu filho e não prestou socorro

O carro envolvido no acidente  - Fiesta 2008 está com a documentação atrasada




A camocinense Leidiana da Rocha postou em seu perfil nas redes sociais a informação de que seu filho adolescente de 14 anos teria sido atropelado pelo médico pediatra do Hospital Deputado Murilo Aguiar, Dr.Rogério, na noite da última quarta-feira, 29 setembro. Segundo Ela, o médico se evadiu do local sem prestar socorro. Os agentes de trânsito de Camocim não foram acionados para a ocorrência. 



"Tão vendo isso?meu filho tomando remédio com muitas dores,nem sei se chamo de doutor, infelizmente foi o senhor doutor Rogério,pediatra do Murilo Aguiar atropelou meu filho não prestou socorro e ainda foi grosseiro com ele". 



 



De acordo com o Boletim de Ocorrência Registrado na Delegacia Regional de Policia Civil de Camocim, o médico trafegava na contramão, quando atingiu o adolescente que trafega com sua bicicleta na rua Joaquim Távora, no Bairro Cruzeiro. 



O garoto foi socorrido para UPA de Camocim com várias escoriações no corpo e em seguida foi liberado para se recuperar em casa com uso de antibióticos. 



Nos grupos de Whatsapp de Camocim, circula o áudio de um dos tios da criança direcionado ao médico. Ele também registou o B.O. 




B.O




Veiculo atrasado


O carro envolvido no acidente,  um fiesta 2008,  está registrado em nome de Rogério Augusto Gonçalves - Rua Dr. João Thomé,795.Centro -  E está com a documentação atrasada desde o mês de maio deste ano (2021)


Atualizado às 20h25min, em 02/10/21

Carlos Jardel