Mãe de bebê pede ao pediatra do hospital de Camocim para que seja mais humano no atendimento - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Mãe de bebê pede ao pediatra do hospital de Camocim para que seja mais humano no atendimento




O nome da leitora não será divulgado para evitar constrangimentos e retaliação politica.  foto é ilustrativa.


Jardel, eu tenho um pedido a fazer ao nosso pediatra [nada humano], isso porque acho vergonhoso a gente ir atrás de uma consulta e o médico se encontrar  dormindo em pleno expediente, e quando acordado  simplesmente distrata e nem olha pros nossos filhos. Aguardei, com uma criança no colo, por quase duas horas - uma hora e quarenta minutos -  por um  atendimento lixo, em que simplesmente ele me distratou. 


Então, por mim e por muitas mães,  venho por meio desta postagem fazer um enorme pedido ao senhor pediatra do Hospital Murilo Aguiar. Pois sou mais uma mãezinha das muitas que já foram destratadas por você em seus atendimentos . Sim!, mais uma, não a primeira e muito menos a última, não é mesmo?


Bom, o meu pedido ao senhor é para que  procure uma nova profissão, uma nova área ou quem sabe se aposentar [seria a melhor opção] afinal, seria um grande favor a muitas mãezinhas já destratadas pelo senhor.


O senhor deve se recordar dos seus estudos, na faculdade de medicina, das matérias que tratavam de "humanização e cidadania". Acredito que o senhor  precise rever esses conteúdos, pois o que o senhor tem feito com muitas mãezinhas que vão em busca de atendimentos não é nada humano. Neste caso  reveja. E peço por mim, meu filho e por outras mãezinhas e outros bebês. 


Quando procuramos o Hospital, estamos indo atrás de algo que é direito nosso. E somos nós, afinal, que pagamos seu salário. Por isso, esperamos ser atendidas com mais respeito dignidade.  E que no ato da  consulta,  ao menos olhe pros nossos filhos.


Aqui fica meu pedido ao senhor Médico pediatra, para que seja humano e mais profissional. Grata!