José Airton defende CPI da Covid contra prefeito de Aracati - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 28 de outubro de 2021

José Airton defende CPI da Covid contra prefeito de Aracati



 O deputado federal José Airton (PT-CE) divulgou vídeo nas redes sociais defendendo a abertura de uma CPI da Covid contra o prefeito de Aracati, Bismarck Maia, conhecido pela a população como “Bigode do Mal”. No município, um hospital de campanha foi montado, mas não atendeu sequer um paciente. Agora, a estrutura foi desmontada. O questionamento é: o dinheiro gasto foi para o ralo?


“Nós não podemos compactuar com essa irresponsabilidade do atual gestor, que só se preocupa em fazer promoção pessoal, em gastar um fortuna do povo do Aracati em festas, com eventos, sem priorizar, de fato, a saúde da população. Vamos criar uma CPI para investigar essas irresponsabilidades”, falou José Airton na Gravação.


Em tempo


Para que uma CPI seja aberta e instalada na Câmara de Aracati, precisa do aval de, pelo menos, seis vereadores. Cinco já estão dispostos a investigar Bismarck Maia:


Jocelio Gondim (MDB)

Magno Costa (MDB)

Almir Gomes (MDB)

Raimunda Lúcia (PT)

Ivan Ferreira (PDT)

Em tempo II


Falta apenas um voto. Muitos acreditam que venha de Francisco Xavier (MDB) ou Dr. Falcão (PV)


Em tempo III


Bismarck Maia tenta se livrar da CPI jogando a culpa da ineficiência do hospital de campanha para o Governo do Ceará. A secretaria de Saúde do Estado, por sua vez, diz que o prefeito de Aracati é o culpado.


CN7