Granja entre as 3 melhores gestões públicas do Ceará - Revista Camocim

















quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Granja entre as 3 melhores gestões públicas do Ceará


Granja está mais uma vez entre as 3 melhores gestões públicas mais bem avaliadas do Ceará, conforme o ranking da 34ª edição do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará 2020-2021, promovido pela PPE Promoções e Eventos, que avalia anualmente as administrações municipais de todo o Estado.


Além da votação pela internet, o processo de escolha dos Melhores Prefeitos analisa os indicadores oficiais de órgãos como o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), Sebrae, Secretaria de Educação do Estado (Seduc), Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE) e Ministério Público. 


Para o deputado Romeu Aldigueri (PDT), que representa o município na Assembleia Legislativa, o reconhecimento sela os esforços do município para consolidar-se como referência em gestão. "Parabenizo a prefeita Juliana Aldigueri e a todos os que fazem a prefeitura de Granja pelo reconhecimento. Assumir a gestão de um município em meio a uma pandemia é um desafio para qualquer gestor. Nesse ínterim, priorizamos a saúde e hoje somos um dos municípios que mais vacinou contra a Covid-19 no Ceará, além de investirmos em obras de infraestrutura e na área da educação. Seguimos fazendo uma gestão centrada nas pessoas, buscando ampliar a qualidade de vida do povo granjense", destaca.


Em tempo: Granja, visivelmente, tem melhor administração que Camocim. Trataremos disso amanhã nas nossas alfinetadas. Aqui no blog e na Liberdade FM 90.3.


Carlos Jardel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.