Escreveu mas não disse nada. Irrelevante! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Escreveu mas não disse nada. Irrelevante!


Vai pegar no pé, Jardel? Vou! e eis duas simples questões: 


1 - Quais foram essas demandas tratadas com o Marcos Castro que beneficiam a população em geral? É segredo estado? 


Resposta: Não! É mentira! Se fosse de fato algo relevante para a "população em geral", do jeito que esse povo gosta de se exibir com pouca coisa, teria sido divulgado, até mesmo em respeito ao cidadão que esteve com a prefeita. Como não foi um assunto produtivo pra municipalidade, o serviço de comunicação resolveu postar essa besteira. 


2- Como assim,  tratou de assunto relacionados a assistência à saúde de entes familiares? 


Resposta: em outras palavras, algum parente dessa senhora deve estar passando por problemas na saúde. E  se duvidar, essa senhora já deve ter "secado as canelas", indo pra cima e pra baixo atrás de ajuda. E como não conseguiu,  deve ter ido pedir a ajuda da prefeita, já que a Secretaria Municipal da Saúde foi incapaz  de atender a demanda da senhora. 


Esse tipo de informação é conhecido como "enchimento de linguiça" na página oficial da prefeitura. Totalmente irrelevante.
 

É errado atender a população? Não! É importante que a gestora maior faça isso. A questão é a exposição de conteúdos irrelevantes para a população,  visando tão somente destacar a imagem falsa de "prefeita que dialoga com o povo", quando na realidade essa mesma prefeita se nega a participar de audiências públicas com a população  para tratar de assuntos necessariamente importantes para a coletividade. 


Carlos Jardel