Coreaú - Conselheira Tutelar diz ter recebido ameaças do prefeito, que teria dito: "Eu não quero saber de criticas, você não sabe do que sou capaz de fazer". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Coreaú - Conselheira Tutelar diz ter recebido ameaças do prefeito, que teria dito: "Eu não quero saber de criticas, você não sabe do que sou capaz de fazer".


A Conselheira Tutelar de Coreaú,  Edná Moreira, utilizou o Facebook para defender  seu cunhado, que teria sido vitima de uma mentira da primeira Dama do Município, Humberlândia, que teria afirmado que ele nunca tinha trabalhado. 


Ocorre que o cunhado da conselheira trabalhava no departamento municipal responsável pela emissão de documentos. Por tanto, a primeira dama teria mentido e insinuado que o rapaz teria sido um trabalhador fantasma do município. 


Em um áudio que circula nos grupos de Wahtsapp de Coreaú, a conselheira relata que o  prefeito Edezio Sitonio, após visualizar a postagem, teria lhe ligado e feito ameaças à sua integridade , dizendo: "Eu não quero saber de criticas,  você não sabe do que sou capaz de fazer".  O prefeito Teria dito ainda que bastava as criticas dos seus opositores.


Alfinetada


Como assim, prefeito? Não gosta de criticas? 


Quem na vida pública não gosta de criticas é um ditador. Os tiranos do passado agiram assim: perseguindo, ameaçando e eliminando seus críticos. Bom, mas os tiranos do presente, ao que tudo indica, também agem assim. 


A critica é instrumento da Democracia, garantida pela Constituição Federal. Os políticos burros e corruptos não gostam de criticas. Já os políticos sábios e honestos aprendem com as criticas, tando com as dos adversários e principalmente com as criticas dos aliados. 


E mais: prefeito não tem o monopólio da verdade. Em muitos casos ele é a figura mais mentirosa do município. 


Ameaça é crime! A Conselheira Tutelar deveria ter procurado as autoridades policiais para enquadrar o prefeito.  


Carlos Jardel