César Veras supera Antônio Carlos do Peixe e Bené Firmo com o discurso mais burro do Parlamento de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 15 de outubro de 2021

César Veras supera Antônio Carlos do Peixe e Bené Firmo com o discurso mais burro do Parlamento de Camocim




O vereador César Veras, que costuma cuspir os microfones da Câmara de Vereadores com fodásticas baboseiras, acabou de pronunciar o discurso mais burro que eu já pude presenciar, superando até mesmo os ex-vereadores Antonio Carlos do Peixe e Bené Firmo. Ele disse que ficou incomodado com a entrevista do vereador Mário Roberto, ontem, na liberdade FM , pelo simples fato do vereador de Camocim não ter criticado as questões administrativas do Município de Granja.  



Que fala mais quadrupede meu Jesus Cristinho!!!! Era pra alguém ter soprado nas orelhas do César pra informar que o Mário é vereador de Camocim e não de Granja, que aliás tem lá os seus vereadores. Mário Roberto foi tratar das questões da administração de Camocim e de seu mandato. 


E mais, o Lera - como é conhecido César - também se incomodou com o fato do vereador Mário Roberto não ter concedido entrevista nas emissoras de Camocim.  E aí nesse momento outro filho de Deus deveria ter chegado nas orelhas dessa criatura pra dizer que a Rádio é Regional e alcança localmente, de com cristalino, várias cidades da Região Norte, inclusive Camocim. E mesmo assim, o que é que ele tem a ver com as preferências de locais de entrevistas dos outros vereadores?


Ele ainda tentou emplacar uma mentira querendo dizer que o vereador Mário foi Secretário da Educação do Município na gestão do Chico Vaulino.  Que loucura! O Mário foi gestor por apenas algumas horas e na gestão do ex-prefeito Régis da Ipu, na ocasião em que a então prefeita Monica foi cassada pela Justiça Eleitoral por corrupção eleitoral. 


O Bené Firmo e o Antônio do Carlos do Peixe, cheios de visíveis limitações, nunca falaram tanta besteira ao longo dos seus mandatos como falou  o César Veras em apenas alguns minutos na Tribuna da Câmara.  


Nammm! Que bicho imundo! depois enche a boca pra falar da moral dos vereadores. 


Carlos Jardel